CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de novembro de 2019

Coité: Santos da Ladeira e Jaqueirão vencem na rodada deste domingo, 24, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 24 de Novembro, aconteceu mais uma rodada dupla pelo XI Campeonato Society do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité com os seguintes placares:  Cansanção City 0 X 1 Santos da Ladeira e Bahia da Laranjeira 0 X 5 Jaqueirão.
No primeiro duelo entre Cansanção City e Santos da Ladeira houve uma partida bem equilibrada, a qual terminou em 1 a 0 para o Santos da Ladeira e o único gol saiu aos 04 minutos do primeiro tempo. 
Pacheco roubou uma bola no meio de campo, avançou com ela e tocou para Artur que chutou forte para fazer o único gol do jogo em favor do Santos da Ladeira.

FICHA TÉCNICA:
Cansação City jogou com: Fábio no gol, Binho, Lucas Cabeça, Genivaldo, Nairan, Dênis, Willian, Chico, Maiado, Gina, Pio, Nilson, Recadinho e Marcelo São Roque. Técnico: Israel. Cartões amarelos: Willian e Nilson. Destaques: Fábio e Binho.
Santos da Ladeira  jogou com: Pras no gol, Jordan, Pacheco, Gil, Elson, Juninho Amorosa/Coite, Olanda, Artur, Pinda, Rasta e Branco. Técnico: Tecoteco. Cartões amarelos: Pacheco, Olanda e Artur. Gol: Artur. Destaques: Pacheco e Artur.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Manchinha (árbitro), Olanda (capitão  do Santos da Ladeirra), Binho (capitão Cansação City) e  Josman (árbitro).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Josman e Manchinha, 4° árbitro Valdir
Já no segundo jogo da rodada o Bahia da Laranjeira tomou um sapeca iá-iá do Jaqueirão da sede que goleou pelo placar de 5 a 0 com todos os gols marcados na segunda etapa da partida.
Aos 04 minutos Del Açudinho dominou uma bola no meio de campo, tocou para Zé e recebeu de volta e ele chutou firme para abrir o placar (1 a 0) Jaqueirão da Sede. Aos 8 minutos o próprio Del Açudinho fez o segundo gol e dessa vez com assistência de Josias. Aos 15 minutos Rodrigo viu Zé livre e tocou para ele aumentar para 3 a 0. Três minutos depois, aos 18 minutos, Reinan acertou um belo chute e fez o quarto. Já aos 24 minutos após passe de Felipe, Teonis sacramenta a goleada de 5 para Jaqueirão e 0 para Bahia da Laranjeira.

FICHA TÉCNICA:
Bahia da Laranjeira jogou com: Aqui no gol, Alan, Bigo, Henrique, Day, Cláudio, Tontom, Robinho, Bero e Mir. Técnico: Neném de Carlito. Cartões amarelos: Alan, Cláudio e Robinho. Destaques: Aqui e Day.
Jaqueirão jogou com: Cláudio Ceni no gol, Zé, Rodrigo, Cléber, Filipe, Jailton, Teonis, Del Acudinho/Coite, Roquinho, Ekson, Reinan, Pereira, Josias e Alisson. Técnico: Nelson. Cartão amarelo: Jailton. Gols: Zé, Reinan, Teonis (1 vez cada) e Del açudinho/Coite (2 vezes). Destaques: Del Açudinho/Coite e Zé.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Rodrigo (capitão do Jaqueirão), Tontom (capitão do Bahia da Laranjeira) e Manchinha (árbitro).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Josman e Manchinha. 4° árbitro Valdir

Próxima rodada - Dia 01 de dezembro  2019

Às  09:30hs
União Santos do Maxixe  X  Queimada do Cedro

Às 10:30hs
Internacional do Correia X União  Jaqueirense

OUTRAS FOTOS 

Um dos organizadores do campeonato:
Pedro Profiro, Pedro de Jesus, Valdir, Adriano, Josman, João e Geime Kelly

A família  que gosta de esporte:
João (filho de Josman), Geimi Kelly filha de Josman e Josman

Teonis, Del Açudinho Coité

Del Açudinho Coité, Jailton

Teonis, Del Açudinho Coite e Felipe

Josias e Jailton

Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.