CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de novembro de 2019

Grêmio vence Palmeiras e Flamengo é campeão brasileiro mesmo sem entrar em campo

O Grêmio venceu por 2 a 0 o Palmeiras neste domingo (24), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com esse resultado, mesmo sem jogar, o Flamengo se sagrou pela sexta vez o campeão nacional.
Os gols do Grêmio foram marcados por Everton Cebolinha e Pepê. O Palmeiras descontou com o volante Bruno Henrique. O empate já dava título ao clube carioca.

O título flamenguista vem para coroar um final de semana épico para os torcedores rubro-negros. No último sábado (23), o time comandado por Jorge Jesus venceu a Libertadores após vencer o River Plate por 2 a 1 no sufoco. Os gols foram marcados pelo atacante Gabigol já no final da partida (leia mais aqui).

Na Série A, o Flamengo chegou aos 81 pontos e não pode ser mais alcançado pelos concorrentes. O Palmeiras caiu para a terceira posição, com 68 pontos.

Por Matheus Caldas / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.