CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de novembro de 2019

Lateral do Atlético-MG comemora título do Flamengo no Instagram e é afastado

O lateral Guga foi afastado do Atlético-MG após comemorar no Instagram a conquista do Flamengo na Libertadores neste sábado (23). O jogador estava na concentração para o duelo do Galo com o Athletico-PR quando publicou um vídeo na rede social minutos depois do final da decisão disputada em Lima, no Peru. O time carioca venceu o River Plate por 2 a 1.
O vídeo ficou no ar por alguns minutos antes de ser apagado. Nele, Guga está no quarto da concentração do Galo e mostra imagens de uma televisão que transmitia a comemoração do Flamengo. "Essa p*... é Flamengo!", disse o jogador no vídeo.

Após comunicar o afastamento de Guga, a assessoria do Atlético-MG ainda informou que a diretoria de futebol vai se manifestar sobre o caso no início desta semana.

Aos 21 anos, Guga é natural do Rio de Janeiro, mas nunca passou pelo Flamengo. Ele foi revelado pelo Avaí e chegou ao Atlético-MG no início deste ano. Ele também defende a seleção brasileira sub-23.

Neste domingo (24), o Atlético-MG recebe o Athletico-PR no Mineirão a partir das 16h, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Galo tem 41 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.