TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de novembro de 2019

Famílias Oliveira e Filó vencem na rodada deste domingo, 24, pelo I Campeonato de Família da Arena Periquito

Na manhã deste domingo, 24 de novembro, aconteceu mais uma rodada dupla valendo pela 1ª edição do Campeonato de família da Arena Periquito em Ichu. 
Foram duas partidas bem disputadas que terminaram com os seguintes placares: Família Lima 0 X 1 Família Oliveira e Família Filó 3 X 1 Família Silva.
No primeiro duelo houve a estreia da família Lima que enfrentou a família Oliveira que havia perdido na estreia e precisava do triunfo. Este duelo, apesar de ter sido lá e cá, terminou 1 a 0 em favor da Família Oliveira com o único gol marcado por Nego aos 15 minutos do segundo tempo.
Vale destacar nesta partida a boa atuação dos goleiros, Edy da Família Lima que pegou até pensamento no primeiro tempo e Josman da Família Oliveira que se agigantou na segunda etapa, sendo o principal responsável pela vitória de sua equipe. 

FICHA TÉCNICA
Família Lima jogou com: Edy no gol, Marcelo Oliveira como opção para o gol, Luanderson, Isac, Tel, Vandinho, Rony, Ildes, Pinho, Pablo, Thiaguinho, Kinkas, Gabriel, Thiago de Bel, Twu, Jean e Desso. Técnico: Idivânio (Bida). Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
Família Oliveira jogou com: Josman no gol, Erik, Wendell, Izinho, Adoedino, Euller, Nego Pau D'arco, Gene Pau D'arco, Angevaldo, Gleydson, Rubinho, Wagner, Bruno Silva e Alan Rilbertt. Técnico: Lexéu. Gol: Nego Pau D'arco. Cartões amarelos: Bruno Silva e Alan Rilbertt.

ÁRBITROS:
Osmário e Fernando

No segundo confronto tivemos mais uma grande partida envolvendo duas equipes que estreavam na competição. De um lado estava a família Filó que veio a campo com apenas 7 atletas e do outro a família Silva que estava completa, inclusive com dois homens no banco de reserva.
A pesar de um jogador a mais para a família Silva, no início o jogo foi bem disputado até os 15 minutos quando a equipe da família Filó abriu o placar com Ray e passou a obter as ações do jogo e mesmo com um a menos chegou ao segundo gol nos acréscimos do primeiro tempo com gol de Patrick.
No início do segundo tempo, ou seja, aos 6 minutos, a Família Filó ampliou o placar para 3 a 0 com mais um gol de Ray. Depois do terceiro gol houve duas expulsões da equipe da família Filó, Ray e Carlinhos ficando a equipe com três a menos.
Se aproveitando do fator numérico em campo a equipe da família Silva passou a dominar o jogo e os candealenses teve que se retrancar a fim de segurar o resultado. Contudo, foram heroico ao segurar o resultado até os 29 minutos quando Tarcísio descontou para a Família Silva onde o placar ficou mesmo em 3 a 1 até o final.

FICHA TÉCNICA:
Família Filó jogou com: Alex no gol, Van, Laércio, Patrick, Línek, Carlinhos e Ray. Técnico/atleta: Alex. Gols: Ray (2 vezes) e Patrik (1 vez). Cartões amarelos: Não houve. Cartões vermelhos: Ray (direto) e Carlinhos (após o segundo amarelo).
Família Silva jogou com: Gleydson no gol, Sansley, Arthur, Adriano, Bebeco, Tarcísio, Maciel, Michel, Gabriel e Roque. Técnico: Horiosvaldo. Auxiliar técnico: Emerson. Gol: Tarcísio. Cartão amarelo: Maciel.

ÁRBITROS
Osmário e Fernando
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
PRÓXIMA RODADA - DIA 08/12
1º jogo - Família Lorde X Família Lima
2º jogo - Família Silva X Família Periquito

OUTRAS FOTOS






Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.