TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Intermunicipal- TVE transmite ao vivo Coité x Itamaraju

O Campeonato Intermunicipal está chegando na fase final. Conceição do Coité e Itamaraju fazem o jogo de volta da semifinal neste domingo (24) e a partida tem transmissão ao vivo, a partir das 15h, na TVE e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).
Foto: Raimundo Mascarenhas
Quem vencer garante vaga na final. A seleção de Itamaraju vai jogar com folga e pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante vaga na decisão. No jogo de ida, a seleção goleou por 4 a 0 o time de Conceição do Coité, que vai contar com o apoio da torcida e tentar garantir a vitória.

Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. 

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.