TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Médico de Gugu está a caminho dos EUA para atender apresentador

Assessoria de imprensa do comunicador confirmou que a família pediu para neurocirurgião de confiança se juntar a equipe médica americana
Apresentador está internado desde quarta-feira (20)
Antonio Chahestian/Record TV
Gugu Liberato segue internado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente em casa na última quarta-feira (20)

Segundo informações da assessoria de imprensa do apresentador, divulgadas no Cidade Alerta nesta sexta-feira (22), um neurocirurgião brasileiro e conhecido da família de Gugu está a caminho dos Estados Unidos para se juntar a equipe médica americana que está cuidando dele. O nome do profissional não foi revelado a pedido dos familiares.

O comunicador da Record TV consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. Ele foi levado para o hospital e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação.

Os familiares de Gugu, entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, viajaram para os Estados Unidos na última quinta-feira (21) para acompanhar de perto o caso.

Nas redes sociais, famosos e amigos do comunicador se uniram em uma corrente de orações torcendo para a recuperação dele.
Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.