TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Por 08 votos a 01, Câmara de Vereadores de Candeal aprova contas do Prefeito Everton Cerqueira relativas ao exercício de 2017.

A Câmara de Vereadores de Candeal  aprovou nesta sexta-feira, 29, as contas do prefeito Everton Cerqueira referentes ao ano de 2017. 
A maioria absoluta dos parlamentares seguiu a recomendação do Tribunal de Contas dos Município, que já havia dado parecer favorável aos números. O placar da votação no Legislativo foi de 08 pela aprovação e apenas 01 pela reprovação.
Durante a sessão, vários parlamentares utilizaram a tribuna e elogiaram o trabalho do Prefeito, do vice, secretários, equipe de governo e em especial ao Chefe de Gabinete Ivan Martins com o setor de contabilidade.
A sessão foi acompanhada por secretários, diversos servidores entre outras pessoas da comunidade que aplaudiam a cada fala, reconhecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido.
Após leitura do parecer, foi colocada em votação de forma secreta e após a apuração foi dado o resultado favorável pela aprovação, tendo sido bastante comemorado pelos presentes.  
Em seu pronunciamento Ivan Martins fez um breve balanço da gestão, afirmando que tudo isso se deve a equipe liderada pelo Prefeito Everton Cerqueira. Ele agradeceu a confiança do gestor, tendo afirmado ter ficado orgulho em ter participado da Sessão do TCM na tarde de quinta-feira, 28, durante a votação as contas de 2018, onde acompanhou várias prefeitura penalizadas, enquanto que Candeal mais uma vez foi bem avaliada. 

Ivan Martins é Controlador Interno da Prefeitura Municipal
Visivelmente feliz, o Prefeito Everton Cerqueira agradeceu aos nove vereadores, afirmando que apesar de ter um deles ter votado contra, ele não o tem como adversário. 
Conforme Cerqueira todos estão de parabéns. Ele enalteceu a equipe de Governo afirmando que pra dar certo é preciso que todos estejam empenhados e assim tem sido Candeal, que vem horando rigorosamente seus compromissos. O Prefeito destacou que já está pagando os salários do mês de novembro, boa parte já recebeu o décimo terceiro e que pretende pagar o salário de dezembro antes do Natal.
Encerrada a sessão, várias pessoas presentes foram parabenizar o Prefeito Everton Cerqueira desejando que o mesmo continue trabalhando pelo município em uma gestão de excelência.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.