TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Tanquinho participará da Copa da Mandioca de futebol nas categorias masculino sub-17 e feminino

A estreia será neste sábado, 02 de novembro, no Estádio Municipal João Morais em Tanquinho
O esporte é importante para afastar o cidadão do mundo do crime, em especial os jovens, é com esse objetivo que a Prefeitura de Tanquinho além de organizar eventos esportivos, principalmente no resgate do campeonato de futebol Amador da Cidade, patrocina e fomenta a prática esportiva como um todo na município.

Seguindo nessa linha, em parceria com o portal do sertão, constantemente o Prefeito Luedson Soares cobra a realização de outros eventos esportivos. A ideia surtiu efeito e esse ano o Consórcio Portal do Sertão realizará também a Copa da Mandioca de Futebol Feminino.
Na manhã da última quarta-feira foi dado inicio a abertura que contou com a presença do prefeito Luedson Soares, do Presidente da Camâra de Vereadores Getulio Oliveira, do presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito do município de Santo Estêvão, Rogério Costa, e de outros prefeitos de municipios que fazem parte do Consórcio. 

Na oportunidade, foi realizado o sorteio que definiu os confrontos da primeira fase, (fase de grupos). Nesta edição, são treze equipes no masculino sub-17 e nove times no feminino, categoria estreante na competição.

As equipes tanto do masculino quanto o femino estreiam amanhã (02/11) em partidas disputadas no Estádio João Morais em Tanquinho confira os horários: 

Feminino às 14h30m
Tanquinho x Santa Bárbara (Estádio João Morais)

Masculino às 15h30m
Tanquinho x Anguera (Estádio João Morais)

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.