TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Ichu - Realizado o I Desfile da Primavera do Grupo dos Idodos do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos

Um dia para celebrar os laços com a comunidade, cuidar da autoestima, do corpo e da mente. Foi assim, cheios de alegria e bem-estar que vários idodos que fazem parte do grupo VALIOSIDADE do Centro de Referência de Assistência Social -  CRAS de Ichu e que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV estiveram na passarela participando do I Desfile da Primavera.
O evento aconteceu nesta quinta-feira, 31 de Outubro, no CRAS,  contando com o apoio da Secretaria  de Assistência Social, Prefeitura Municipal, Secretarias de Educação e Saúde e outros parceiros.
O Desfile encerrou as atividades programadas em comemoração ao Mês do Idoso e teve como objetivo oferecer momentos de lazer, descontração e integração, ressaltando a importância da saúde física, mental e do envelhecimento ativo.
As candidatas desfilaram com trajes Casual e Primavera sendo avaliadas pela desenvoltura, elegância, simpatia e beleza.
O corpo de jurados foi formado pelas professoras Nivia Carneiro, Jussara Oliveira, Conceição Cedraz, Valmirene Santana e a Miss Ichu 2019 Tatiana Silva.
Arleide Miranda foi eleita a Rainha da Primavera 2019
Depois de todas desfilarem houve o resultado em que a primeira colocada foi Maria Arleide (Rainha da Primavera 2019), Maria da Natividade (1ª Princesa da Primavera 2019) e Maria das Graças Soares (2ª Princesa da Primavera 2019). 


OUTRAS FOTOS
Redação do AL Notícias | Fotos: Ayara Carneiro e Milena Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.