CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Coité: Empate em 1 a 1 entre Paysandu e Catuense define semifinais do Campeonato do Correia

Na tarde de sábado, 14 de dezembro, aconteceu um jogo pelo fechamento da fase classificatória do Campeonato do Correia no município de Conceição do Coité, competição organizada pelo desportista Sirialdo.
O duelo foi entre Paysandu e Catuense que fizeram uma brilhante partida e um jogo duríssimo no qual terminou com o placar em 1 a 1.  Aos 12 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta Joan chutou forte tirando da barreira e fez 1 a 0 para a Catuense. 
Ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, Roney fez linda jogada, ganhou na raça e em seguida serviu Bleide que ajeitou a redonda para a chegada de Nei da Pinda que chutou certeiro para fazer o gol de empate (1 a 1).
Apesar das equipes voltarem para o segundo tempo no mesmo ritmo em busca do gol, o placar no entanto, não saiu do 1 a 1, definindo os confrontos das semifinais do certame, onde o Vitória enfrentará a equipe Resenha da sede e Real de Demison vai enfrentar a Catuense em busca de vaga na grande final da competição.

FICHA TÉCNICA:
Paysandu jogou com: Zakeu no gol,  Victor, Gabriel Lima, Gabriel Almeida, Paulo Henrique, João Henrique, Galinha, Ney da Pinda, Deba, Nego Tinho, Jojó da Pinda, Roney e Bleide. Técnico: Raildo. Cartão amarelo: Deba, Nego Tinho, Jojó da Pinda e Bleide. Gol: Nei da Pinda. Destaques: Gabriel Lima e Deba.
Catuense jogou com: Bulli no gol, Galego Biongo, Dil, Cassote, Gagai, Hugo, Róbson, Alan, Joan e Derny. Técnico: Pulenga. Cartões amarelos: Buli e Gagai. Gol: Joan. Destaques: Dil e Buli.

ÁRBITROS DA LCF:
Árbitros: Tiago e Bujão. 4° árbitro: Sirialdo (organizador do campeonato)

Os dois jogos da semifinal acontecerão no próximo sábado dia 21 de dezembro com os seguintes confrontos;
1° jogo
Vitória X Resenha da Sede

2° jogo
Real de Demison  X Catuense

OUTRAS FOTOS
ÁRBITROS E CAPITÃES:
Tiago (árbitro), Gagai (capitão da Catuense), Deba (capitão do Paysandu) e Bujão (árbitro).
Valter Silva e Sirialdo
Valter Silva  (reporte e narrador do Equipe Tá na Rua), Sirialdo (organizado do campeonato) e Jedy Silva (fotógrafo e comentarista da Equipe Esportiva Tá na Rua).
Berg e Demison
Torcida
Jedy Silva - Equipe Tá na Rua

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.