TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Futebol e Música marcam mais um final de semana no Rancho Sossego em Ichu

A cada evento realizado, o Rancho Sossego se destaca como um dos melhores espaços de entretenimento da região. Neste domingo,15, aconteceu mais uma rodada dos Campeonatos de Veteranos e Rural.
Pela categoria de Veteranos a equipe de Casa Nova proporcionou um WxO por não conter o número suficiente de atletas, tendo então sido declarada vencedora a equipe Boleiros Ichuenses das Antigas pelo escore de 01x00. Conforme o regulamento, Casa Nova perdeu três pontos na tabela de Classificação.
Boleiros Ichuenses: Jaivan, Cícero, Ademir, Gerson, Gene Pau D´arco, Edvaldo, Arraia, Bebeto, Preta e Tadole.  Técnico: Jorney.
Já no Campeonato Rural Os Merdinhas perderam para o Juventude do Barro Preto pelo placar de 01x00 com gol assinalado por Leys. Em seguida, Casa Nova e Barra empataram em 01x01.
Os Merdinhas: Lucas Piancó, Desso, Patuco, Wailson, Roni, Wendell, Pinune, Batatão, Elias Miranda,  Leivinha, Alvinho, Igor Tanquinho, Igor Maxixe, Minho Candeal e Igor Candeal. Gols: Não Houve. Cartão Amarelo: Não houve. Cartão Vermelho: Alvinho. Técnico: Guto
Juventude: Natalício, Caria, Joilson, Josias, Popô, Marciel, Bruno, Leys, Fifiu, Lelei, Victor Candeal, Michel, Minho, Zé Paulo, Pedro de Ezequiel, victor, Marcão e Alysson. Gol: Leys. Cartão Amarelo: Victor Candeal.  Cartão Vermelho: Leys. Técnico: Guto. 

ARBITRAGEM
Helberty Santos (Negão) e Thiago Souza foram os árbitros desta rodada

PRÓXIMOS JOGOS DIA 29 DE DEZEMBRO

Vitória da Queimada do cedro X Juventude do Barro Preto
Nova Esperança X Anailton Marmore (Morro Redondo)

A FESTA
Contando com uma legião de fãs em Ichu, o cantor coiteense Tico Menezes sacudiu mais uma vez o Rancho Sossego com um repertório bastante atualizado, mas também cantando músicas antigas e que marcaram épocas.
A cantora ichuense Glena Cedraz fez uma participação no show de Tico Menezes
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.