TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Definidos confrontos das semifinais do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito em Ichu

Antes da bola rolar pelo ultimo jogo da fase classificatória do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito em Ichu houve um jogo amistoso entre um combinado do Periquito e Lagoa do Meio, partida bem disputada que terminou em 3 a 3.
Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols de Lismar, Edgar e Matheus, no entanto, os donos da casa reagiram e empataram a partida na força e na raça com gols de Gabriel e Dedesso por duas vezes.
FICHA TÉCNICA
Combinado Periquito jogou com: Playboy no gol, Epitácio, João do Gás, Nego Mendonça, Ruan, Marquinhos, Gabriel, Isac, Dedesso e Paulo. Técnico/atleta: João do Gás. Gols: Gabriel (1x) e Dedesso (2x). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Paulo (direto).
Lagoa do Meio jogou com: Lucas no gol, Serginho, Branco, João da Barra, Lismar, Edgar, Matheus, Mazinho, Zé de Otávio, Ricardinho, Gilbertinho e Alex. Técnico/atleta: Zé de Otávio. Gols: Lismar, Edgar e Matheus (1x cada). Cartões amarelos: Edgar e Mazinho. Cartão vermelho: Serginho (direto).

Vale ressaltar que esta partida amistosa teve como árbitros Jamerson de Jesus Oliveira (Neném) e Gilson de Lagoa do Meio.
Já o jogo único pelo fechamento da fase classificatória do I Campeonato de Famílias que também aconteceu na manhã deste domingo, 15 de dezembro, entre Família Piancó e Família Filó terminou empatado em 1 a 1.
Breno abriu o placar para a equipe da Família Piancó com gol assinalado aos 14 minutos do primeiro tempo e Walla deixou tudo igual (1 a 1) para Família Filó, o gol foi aos 26 minutos do segundo tempo. Com este resultado nada muda na tabela de classificação, confira;
FICHA TÉCNICA
Família Piancó jogou com: Ecle no gol, Aleff, Ives, Mazinho, Breno, Rodrinho, Maysson, Vitor, Teteco e Jorginho. Técnico/atleta: Profeta Aleff. Gol: Breno. Cartões amarelos: Aleff, Breno, Rodrinho e Vitor.
Família Filó jogou com: Alex no gol, Van, Laércio, Patrick, Lineker, Pepão, Eric, Sidy, Walla, Kelve e Frances. Técnico: Rafael Messias. Gol: Walla. Cartões amarelos: Van, Patrick, Pepão e Eric.

ARBITRAGEM
Árbitro Nº 01: Jamerson de Jesus Oliveira (Neném). Árbitro Nº 02: Fernando Cordeiro de Oliveira.

SEMIFINAIS - DOMINGO DIA 22/12

1º jogo às 9:00hs 
Família Filó X Família Piancó

2º jogo ás 10:30hs
Família Lorde X Família Oliveira

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.