CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Serrinha: Cachoeira conquista titulo do campeonato intermunicipal do CSU 2019.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 15 de dezembro de 2019 a grande final da décima edição do campeonato interno do bairro CSU em Serrinha, competição também intitulada de Intermunicipal.
Na oportunidade estiveram duelando as equipe de Coité e Cachoeira e ambas fizeram uma bela final onde o campeão só foi definido no ultimo lance de jogo quando o goleirão Willian do Cachoeira defendeu uma cobrança de pênalti cobrada pelo atacante Tiago Neguinho no finalzinho.

O atleta além de perder o pênalti no ultimo lance do jogo deixou escapar a artilharia da competição, pois o atleta Sandrinho da equipe de Cachoeira teve um pênalti a seu favor e o mesmo converteu minutos antes, igualando na artilharia com o mesmo e pelo critério de ser mais velho ficou com o troféu. Ao todos foram três troféus erguidos pelo atacante Sandrinho, o de artilheiro, craque do campeonato e o de campeão já que o mesmo era também o capitão da equipe campeã.

Cachoeira foi campeão ao vencer a boa equipe de Coité pelo placar de 3 x 2 com os gols de Luan, Lucas e Sandrinho, enquanto que Lucas em duas oportunidades descontou para a equipe Coiteense.

Ficha Técnica:
Coité jogou com: Metal no gol, Felipe opção para o gol, Canidia, Orelha, Tiago Neguinho, Rick, Rafa, Pit Bul, Alex, K2, Zega, Alissinho, Neizão, Adalberto, Marcos, Lucas e Tony. Técnico: Matheus. Gols: Lucas (2x). Cartões amarelo: Zega e Rafa. Cartão vermelho: Pit Bul direto.
Cachoeira jogou com: Willian no gol, Gato opção para o gol, Clécio, Sinho, Sandrinho, Lucas, Romário, B9, Igor, Argeu, Jackson, Michel, Val da Farinha, Robson, Pop Star e Luan. Técnico: Vicente. Gols: Sandrinho, Luan e Lucas (1x cada). Cartões amarelo: Willian, Igor e Jackson. Cartão vermelho: Pop Star, após o segundo amarelo.

Arbitragem:
Central: Genilson Santiago. Auxiliar 01: Eloi Brito. Auxiliar 02: Lucas Teles. 4º Arbitro: Edson Carlos

PREMIAÇÃO
Craque do Campeonato: Sandrinho da equipe de Cachoeira

Artilheiro: Sandrinho da equipe de Cachoeira com 05 gols marcados

Goleiro menos vazado: Neguinho da equipe de Santo Amaro com 05 gols sofridos

Vale lembrar que a organização do campeonato foi da Associação de Desportos do CSU e Robério Cabitrão. A Associação tem como presidente o senhor Edson Carlos popularmente conhecido por Baixinho. Lembrando ainda que a competição contou com o apoio especial do vereador Junior Bigode, Prefeitura Municipal de Serrinha e Parque Maria do Carmo.

ENTREVISTAS
Após o jogo foram ouvido os personagens principal do jogo, o Lucas da equipe do Coité e Willian e Sandrinho de Cachoeira, confira.
Os atletas profissional Capa que disputou o Brasileiro da série B pelo Esporte Clube Vitória e Gilberto Junior "Juninho" que defende o Goiás também falaram para a reportagem do Ichu Notícias, confira.
Redação Ichu Noticias
ASSISTA TODA A PARTIDA
OUTRAS FOTOS








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.