CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Vitória e Real de Demyson vencem e são finalistas do Campeonato do Correia em Coité

Na tarde de sábado, 21 de dezembro, aconteceu as semifinais do 1° Campeonato do Correia em Conceição do Coité, mais precisamente no campo de Sirialdo com dois jogos; Vitória 1 X 0 Resenha da Sede e Real de Demison 4 X 0 Catuense, resultados que classificam o rubro-negro e o time de Demisson para a grande final do certame.
O primeiro duelo foi um jogo bem disputado onde os goleiros tiveram que trabalhar bastante para não serem vazados, pois o gol só saiu mesmo depois de uma cobrança de pênaltis que decretou o placar final do jogo.
Aos 16 minutos do segundo tempo Ronaldo da Pinda trocou passe com Lucas Correia que tocou na medida para Alex chutar forte e o zagueiro colocou a mão na bola, onde o árbitro marcou pênalti e o próprio Alex foi para cobrança e fez o gol do jogo em favor do Vitória. Com este resultado o Vitória está na final do certame.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Kiek no gol, Lucas Correia, Dai Correia, Banana, Bola de Barro, Cakinha, Ronaldo da Pinda, Carrega Velha, Tiago, Pacheco, Rodrigo, Bero e Alex. Técnico: Mata Boi. Cartões amarelos: Lucas e Pacheco. Gol: Alex. Destaques: Kiek, Ronaldo da Pinda e Cakinha.
Resenha da Sede jogou com: Gugu no gol, Ramone, Udson, Rone Portugal, Rafael (R89), Judivan, Nino, Pintor, Mateus, Robério e Coxa. Técnico: Cléber. Cartões amarelos: Coxa, Pintor e Nino. Destaques: Pintor e Gugu.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Roberto do São João (árbitro), Pacheco  (capitão do Vitória), Pintor (capitão do Resenha da Sede) e Dai PPL (árbitro).
O segundo jogo foi entre Real de Demyson e Catuense e apesar de começar bem disputado, aos 9 minutos de bola rolando Real abriu o placar. O próprio Demyson carregou a bola do seu campo de defesa e chutou, o goleiro Bulli  fez a defesa e no rebote Demisson de Denilton pegou o rebote fazendo 1 a 0.
Aos 20 minutos Demyson recebeu de seu xará Demisson de Denilton e tacou na medida para Pinda ampliar para 2 a 0. Aos 21 minutos Bulli saiu errado e Demyson aproveitou para aumentar o marcador em 3 a 0. Não parou por aí, aos 24 minutos foi a vez de Dênis Amorosa  fazer o quarto gol e decretar o placar final de 4 a 0 para o Real de Demyson, sendo todos os gols no primeiro tempo da partida.

FICHA TÉCNICA:
Real de Demyson jogou com: Berguinho no gol, Demyson, Ivan Malhador, Dênis Amorosa, Caio Correia, Wallece, Ceará, Pinda, Cal, Josy Tanque Novo, Demisson de Denilton, Fabrício e Dioclecio. Técnico: Giba. Cartões amarelos: Pinda, Josy Tanque Novo e Giba. Gols: Demyson, Dênis Amorosa, Pinda e Demisson de Denilton  (1x cada). Destaques: Demyson e Demisson de Denilton.
Catuense jogou com: Bulli no gol, Galego Biongo, Dil, Cassote, Gagai, Pulenga, Tiazinha, Hugo, Robson, Alan, Joan e Derne. Técnico/atleta: Pulenga. Cartões amarelos: Gagai e Galego Biongo. Destaques: Bulli e Galego Biongo.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Dai PPL (árbitro), Ivan Malhador (capitão do Real), Gagai (capitão do  Catuense) e Roberto do São João (árbitro).

ÁRBITRO DA LCF:
Dai PPL e  Roberto do São João

OUTRAS FOTOS
Jó, Carrega Velha, Josman e Jojó da Pinda
Kiek e Josy Tanque Novo

Por Ivo Araujo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.