TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Copa Rural ichuense 2019/2020 nem bem começou e já tem casos a serem julgados pela comissão disciplinar

A Copa Rural Ichuense 2019/2020 nem bem começou e já tem casos a serem julgados pela Comissão Disciplinar da Liga Ichuense de Desportos (LID). A reunião para análises acontecerá nesta quarta-feira, 04 de dezembro.
Segundo o relatório do quarto árbitro e do delegado da partida entre Casa Nova e Varjota que aconteceu no último sábado, 30 de novembro, o atleta Carlos Henrique "CEBOLA" aparece inscrito nas duas equipes o que é proibido pelo regulamento da competição em seu artigo 27.

Caso seja comprovado a veracidade das assinaturas nas fichas e as mesmas sejam idênticas com a assinatura na súmula do jogo o qual Cebola atuou pela equipe de Varjota, o atleta poderá ser penalizado.

Por conta disso a equipe de Casa Nova entrou com protesto requerendo os pontos desta partida na qual havia perdido por 4 a 1. Os dois casos serão julgados pela comissão disciplinar no final da tarde desta quarta-feira (04).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.