TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ichu: Prefeito Carlos Santiago, Adailton do SINTRAPI e Assessores Jurídicos da Prefeitura e Sindicato concedem entrevista ao AL Notícias

No dia 26 de Novembro de 2019 foi publicado no Diário Oficial do Município a Lei nº 010/2019 de 26 de Novembro de 2019 que dispõe sobre a criação de cargos públicos de provimento efetivo no quadro de servidores do Município de Ichu -BA e dá outras providências. Essa Lei servirá de base para a realização do concurso público que está prestes a acontecer no município.
A publicação da referida Lei gerou muitas discussões, tendo inclusive feito do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI emitir uma Nota de Repúdio, além de realizar uma Assembleia Extraordinária que aconteceu nesta segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019.

Durante a Assembleia, o Presidente do Sindicato Adailton Conceição e Dr. Guilherme que é Assessor Jurídico da entidade fizeram explanações explicando que existem vários pontos da Lei que podem prejudicar os servidores e o serviço público como um todo. Eles apontaram vários itens que entenderam estar errados como criação de alguns cargos, retiradas de outros, falta de plano de carreiras e outras situações.
 
O AL Notícias esteve presente na Assembleia e entrevistou Adailton e Dr. Guilherme
 
ADAILTON CONCEIÇÃO  (PRESIDENTE DO SINTRAPI)
DR. GUILHERME (ASSESSOR JURÍDICO DO SINTRAPI)

Nesta terça-feira, 03, o Prefeito Municipal juntamente com Dr. Sabino Neto se reuniu com representantes da empresa SEPROD que realizará o concurso e na oportunidade o AL Notícias realizou as entrevistas para ouvir as suas versões.
 
PREFEITO CARLOS SANTIAGO (O Prefeito trata de outros assuntos do município)
 DR. SABINO NETO (ASSESSOR JURÍDICO DA PREFEITURA)
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.