TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

TCM aprova contas com ressalva de Tanquinho do exercício 2018

Na sessão desta quinta-feira (19/11), o Tribunal de Contas dos  Municípios aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Tanquinho,  da responsabilidade de Luedson Soares Santos, relativas ao exercício  de 2018. 
O conselheiro José Alfredo Rocha Dias foi o relator do parecer. Entre os objetivos dos tribunais de contas dos estados, está a função  de examinar e julgar as contas prestadas pelos gestores municipais em  cada ano/exercício. 

Segundo o prefeito Luedson Soares, esse é o resultado dos trabalhos de  uma equipe eficiente e de uma gestão comprometida em gerir de forma  séria os recursos públicos. “A aprovação mostra que o nosso trabalho é  transparente e de muita responsabilidade, e assim parabenizo a toda  equipe, em especial os da contabilidade”, analisou. 

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.