TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Realizado com sucesso X IÊ Berimbau Capoeira Festival de Ichu e do VII IÊ Berimbau núcleo rural de Queimada do Cedro

Evento foi promovido pelo Instituto de Arte e Capoeiragem em parceria com o Projeto Internacional Muse - e Brasil 
O Instituto de Arte e Capoeiragem em parceria com o Projeto Internacional Muse - e Brasil realizou no último final de semana o X IÊ Berimbau Capoeira Festival de Ichu e do VII IÊ Berimbau núcleo rural de Queimada do Cedro (Coité) sob a coordenação do Grupo Internacional Mundo Capoeira na organização do Instrutor Sival (Negão) e Graduado Antonio  (Junior).
Durante as atividades foi realizado o curso de Gestão e Administração de Pessoas Jurídicas, e no sábado, 30 de Novembro, aconteceu encontro de capoeiragem infantil, batizado e troca de graduações, oficina e roda de integração.
O instrutor Sival (Negão) disse perceber que o trabalho capoeirano na cidade tem avançado de maneira equilibrada conquistando assim novas perspectivas e visão da comunidade positiva.
OUTRAS FOTOS
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.