TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas para passar por exames

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quinta-feira (30). Segundo o Correio Braziliense, o chefe de Estado passou por exames, mas o Palácio do Planalto não informou a visita hospitalar em sua agenda.
De acordo com a reportagem, Bolsonaro entrou andando no hospital acompanhado por oito seguranças. Ele teria ficado no oitavo andar, local em que se localiza a ala de cirurgia. O andar teria sido evacuado.

Segundo a publicação, o presidente reclamou de dores na barriga durante o voo de volta de Minas Gerais, onde sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas. A avaliação foi de que era melhor passar por exames no HFA, sob acompanhamento do cardiologista Ricardo Peixoto Camarinha. 

Ele teria deixado a unidade hospitalar às 20h26 e não tem agenda marcada para esta sexta-feira (31).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.