TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Riachão do Jacuípe: Com pensamento em 2020, Vereador Nem de Aureliano assume a sigla do PDT municipal

Com a chegada das contas referentes ao exercício de 2016 da ex-prefeita Tânia Matos que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a Câmara Municipal de Vereadores em Riachão do Jacuípe, que as movimentações nos bastidores e conversas entre políticos se intensificaram.
Após rumores de que os vereadores Lucas Willian e Nem de Aureliano estavam tratando sobre possível apoio em 2020, e consequentemente votação nas contas, um fato traz à tona essa reaproximação do vereador Nem e a ex-prefeita Tânia, ambos do mesmo partido, mas que estavam afastados depois do resultado das eleições em 2016.

Em uma foto postada nas redes sociais do Érico Matos filho da ex-prefeita, aparece a ex-prefeita Tânia Matos, vereadora Catarina Roma, vereador Nem de Aureliano e o próprio Érico ao lado do presidente estadual da sigla Félix Júnior. De acordo com a legenda, o vereador Nem de Aureliano estava sendo apresentado como novo presidente do partido na cidade.

O vereador também usou as redes sociais para agradecer a oportunidade. “Venho informar aos amigos e amigas que estivemos em Salvador para informar ao presidente do PDT que em consenso com Tânia Matos, Nem de Aureliano passa a ser o presidente do PDT em Riachão do Jacuípe. Eu quero agradecer a Dona Tânia, a Catarina, o Deputado Felix Jr. e Dr. Érico que também esteve presente”, disse.

O vereador ainda fez questão de ressaltar sobre 2020, para ele é necessário fortalecer o partido e voltar ter candidato no próximo ano. “O nosso objetivo é fortalecer o partido conquistando novos filiados e filiadas, que desejarem colocar o seu nome a uma pré-candidatura para as eleições de 2020”, acrescenta.

Com isso, aumentam às chances de aliança entre a ex-prefeita e alguns vereadores de oposição. 

A notícia deve ter deixado de orelha em pé o seu sobrinho Carlinhos Matos – que foi o candidato do grupo na eleição passada, ficando na segunda posição. Isso porque, Carlinhos vem demonstrando o interesse em colocar seu nome para apreciação mais uma vez. Em entrevistas em programas de rádio, o ex-vereador afirma que é pré-candidato a prefeito em 2020. Se houver composição, a situação de Carlinhos Matos seria delicada. Para onde iria seguir?

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.