CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Daniel Almeida diz que "chance é zero de Denice ser polo de aglutinação" na base de Rui Costa

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) disse, nesta quinta-feira (30), que a "chance é zero" da major da Polícia Militar, Denice Santiago, aglutinar a base do governador Rui Costa (PT) para disputar a prefeitura de Salvador neste ano.
Rui planeja filiar a militar ao PT e, segundo aliados, conquistar o apoio das siglas de esquerda para Denice (saiba mais aqui). "Vejo chance zero Denice ser o polo de aglutinação de todas as forças. Se o objetivo é constituir um bloco de esquerda, o perfil mais adequado seria Olívia [Santana, do PCdoB], Lídice [da Mata, do PSB] ou algum nome do PT. Todos têm o direito se apresentar, mas não há combinação com as características que a Denice traz", avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Daniel ainda demonstrou contrariedade com a chance de a pré-candidata de Rui Costa ser outsider – isto é, fora do mundo político. "Não vejo necessidade de buscar essa alternativa como se fosse uma grande novidade... Não encontrei nenhuma justificativa. Tentaram antes Bellintani. Fica parecendo que vai buscar alguém de fora a qualquer preço", pontuou.

Por Rodrigo Daniel Silva / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.