TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Comerciante capota carro na BA-120, entre Retirolândia e Conceição do Coité

O comerciante Valdivogel Luiz de Oliveira, conhecido também como ‘Voge da Padaria’, de 52 anos, sofreu um acidente no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité, no fim da tarde deste domingo (19). 
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a vítima, que reside em Retirolândia, trafegava nas imediações da localidade conhecida como Cascalheira quando perdeu o controle do carro Corolla que conduzia, saiu da pista, capotou e bateu em um poste, que caiu sobre o veículo. 

Apesar da gravidade do acidente, o comerciante deu entrada no hospital da cidade com ferimentos leves. Ainda segundo as informações apuradas, ele foi encaminhado a outro hospital em Salvador, a pedido de familiares, para fazer exames por precaução.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.