CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ichu: Juventude do Barro Preto vence Morro Redondo nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Um domingo marcado com muitas emoções no futebol promovido pelo Rancho Sossego em Ichu quando aconteceram dois jogos válidos pelos campeonatos de Veteranos e Rural.
Pela categoria de Veteranos, Tanquinho que ainda não havia vencido na competição, derrotou o Masterbol de Retirolândia pelo placar de 02x00 com gols de Junior e Tadeu.

FICHA TÉCNICA
MASTERBOL RETIRO: Márcio, Ninho, Rony, Diógenes, Macarrão, Tesourinha, Pop, Valério, Cristiano, Gersinho e Huguinho. Cartão Amarelo: Diógenes e Tesourinha. Técnico: Hércules.
TANQUINHO: Jucelino, Guel, Márcio, Junior, Daday, Jorge, Bráulio, Marcos, Tadeu, Nildo, Luciano, Afrânio e Bigu. Gols: Tadeu e Junior. Cartões Amarelos: Jorge. Técnico: Ronaldo.

Pelo Campeonato Rural houve o confronto entre Juventude do Barro Preto e Anailton Mármore (Morro Redondo), tendo o Juventude estreado o atacante coiteense Pithaco, porém, Morro Redondo não se intimidou partindo para cima, chegando a ficar vencendo por 01x00 boa parte do jogo com o gol marcado por Kelve que assume a artilharia isolada com 06 gols.
Correndo atrás do prejuízo, o Juventude do Barro Preto conseguiu o empate no final do segundo tempo quando a bola foi chutada em direção ao gol e o atleta Joelson de Morro Redondo evitou o gol colocando as mãos, tendo a arbitragem marcado pênalti e expulsado o referido jogador. Na cobrança, Fredson deixou tudo igual, forçando assim conforme manda o regulamento, a disputa para a final mediante a marca penal.
Com três cobranças para cada equipe, o Barro Preto converteu com Pithaco, Lelê e Fredson. Já Morro Redondo converteu com Kelve e Jabinho, enquanto que Mir cobrou, mas o goleiro Natalício defendeu, ficando o placar de 03x02 para o Juventude.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE: Natalício, Joilson, Popô, Marciel, Leys, Fifiu, Lelê, Michel, Zé Paulo, Pedro de Ezequiel, Victor, Marcão, Alisson, Anderson, Pitchaco e Bruno Gol: Fredson. Cartões Amarelos: Fredson e Alisson. Técnico: Arraia.
ANAILTON MÁRMORE (M. REDONDO): Luan, Marlinho, Matheus, Gene, Maurício, Jeferson, Bode, DJ, Codinho, Thiago, Mir, Japa, Joelson, Jambinho e Kelve Gol: Kelve . Cartões Amarelos: Japa e Jambinho. Cartão Vermelho: Joelson. Técnico: Anailton
 
ARBITRAGEM
As duas partidas foram arbitradas pelo ichuense Elias Cedraz e pelo coiteense Anderson Simões.

PRÓXIMOS JOGOS DOMINGO 26/01

VETERANOS 
Boleiros Ichuenses das Antigas X Candeal

SEMIFINAL RURAL
Aleluia X Nova Esperança
A FESTA
A festa deste domingo ficou por conta da banda Trilha Sertaneja que empolgou bastante o público presente com um repertório bastante variado e muita animação.
Redação do AL Notícias

OUTRAS FOTOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.