TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ônibus com missionários de SP tomba entre Euclides da Cunha e Canudos e ao menos 4 morrem

Um ônibus de turismo com placa de Osasco (SP) tombou na tarde desta segunda-feira (20) na BR-116, entre a cidade de Euclides da Cunha e o distrito Bendegó, pertencente ao município de Canudos, no sertão da Bahia. O acidente foi nas imediações do povoado São Bento e quatro pessoas morreram no local.
Segundo a polícia, as vítimas fatais foram identificadas como Maria Aparecida Farias, Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, um grupo de missionários de São Paulo viajava no veículo com destino a cidade de Exu, no sertão de Pernambuco. 

O número de feridos ainda é incerto, mas várias pessoas foram levadas para o Hospital Português, em Euclides da Cunha, algumas com ferimentos graves. O estado de saúde delas é desconhecido. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência. 

Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.  

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.