TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Jorginho Sampaio passa por cateterismo após sofrer infarto

O ex-presidente do Vitória e ex-produtor musical, Jorginho Sampaio, sofreu um infarto e foi hospitalizado no Teresa de Liseux, em Salvador, no último sábado (18). De acordo com pessoas próximas da família, ele passou por um cateterismo e foi necessária a colocação de stents nas artérias obstruídas.
O procedimento foi considerado um sucesso e ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Teresa de Liseux. A previsão inicial é que o ex-dirigente rubro-negro seja transferido para o quarto ainda nesta segunda-feira (20).

Essa é a terceira vez que Jorginho Sampaio sofreu um infarto. A primeira foi em 2012 (clique aqui) e outra em 2017 (veja aqui). 

Jorginho foi presidente do Vitória entre 2006 e 2009 e atualmente é conselheiro do clube. Como produtor musical, Jorginho foi o responsável por agenciar as carreiras de bandas e artistas como Daniela Mercury, Araketu e Banda Eva, quando Ivete Sangalo era a vocalista do grupo. Sampaio ainda fundou o Bloco Eva.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.