CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Delegacias de Serrinha e Santaluz registram mortes por afogamento nas últimas 24h

Os corpos foram encaminhados para o DPT de Serrinha
DISEP Serrinha onde está o Departamento de Polícia Técnica - DPT
Neste período do ano quando é registrado altas temperaturas e fortes chuvas, além das ferias escolares a incidência de mortes por afogamento aumenta bastante e do mês de dezembro para cá várias ocorrências foram registradas, conforme algumas publicações no Calila no final desta reportagem.

Os casos mais recentes no território do sisal foram registrados nas delegacias de Serrinha e Santaluz.

José Nilton de Souza, 29 anos, morreu na manhã de terça-feira, 21, por volta das 10h30 numa represa na região do Povoado Laje, município de Serrinha. Não ha maiores detalhes sobre o afogamento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT local.

Na manhã desta quarta-feira, 22, um homem identificado como Tito Lima dos Santos, de 56 anos, morreu após se afogar em um açude no povoado Várzea da Pedrinha, zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia.
Vítima de afogamento em Santaluz | Reprodução Notícias de Santaluz
Segundo o Notícias de Santaluz, ele saiu cedo para cuidar dos animais em sua propriedade rural e algum tempo depois foi encontrado morto. Populares consideram que o mesmo foi surpreendido pelo aumento do nível do açude, que tem acumulado água das chuvas dos últimos dias. Ainda de acordo com populares, a vítima era acostumada a atravessar a represa. O corpo do homem foi retirado da água por populares e deixado às margens do açude.

Equipes das polícias Civil, Militar e do DPT foram acionadas.
 Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.