TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Geninho comanda tático para ajustar a equipe visando o jogo de sábado pela Copa do Nordeste

Com um treino tático na manhã desta quinta-feira (23), Geninho se aproximou da definição do time do Vitória para enfrentar o Fortaleza (CE), sábado à tarde, no Barradão, pela Copa do Nordeste.
O técnico realizou um coletivo no dia anterior e nesta quinta comandou um treino tático para definir alguns detalhes defensivo e ofensivo.

Geninho terá a manhã desta sexta-feira (24) para mais um trabalho e o apronto do time visando o primeiro desafio na temporada.

O trabalho desta quinta foi complementado com finalização. Primeiro, os atletas recebiam cruzamentos e tentavam de cabeça ou com os pés marcar gol. Depois, com chutes frontais.

Ao final, o assistente técnico Flávio Tanajura realizou um trabalho específico com os zagueiros Carlos, Gabriel Furtado, Maurício Ramos, João Victor e John.

Quem voltou ao campo nesta quinta foi o atacante Rodrigo Carioca. Ele foi liberado pelo departamento médico e entregue para a transição após se recuperar de um desconforto muscular.

O atacante equatoriano Jordy segue na transição com o preparador Rodrigo Santana. Já o volante Rodrigo Andrade fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia.

Do Site Oficial do Esporte Clube Vitória / Fotos: Letícia Martins/ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.