CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Time principal do Bahia aprimora parte técnica e bola parada; confira provável escalação para estreia na Copa do Nordeste

O elenco do Bahia fez na tarde desta quinta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo, o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Santa Cruz no próximo sábado (25), pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Em meio ao clima chuvoso, os atletas começaram a atividade com uma atividade técnica, focada na troca de passes e movimentação. Na sequência, o comandante orientou um intenso trabalho de bolas paradas, com jogadas ensaiadas. Durante a atividade, a provável escalação foi esboçada.

A formação tricolor deve ser a seguinte: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Rossi (Daniel) e Élber; Gilberto.

Os desfalques da atividade foram o volante Elton e Marco Antônio. Os dois resumiram o seu trabalho a uma atividade na academia.

A equipe tricolor finaliza o trabalho na manhã desta sexta-feira (24), a partir das 9h, novamente na Cidade Tricolor. Na sequência, pela tarde, a delegação viaja para Recife.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.