TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Final do III Campeonato de Coroas de Bela Vista terá transmissão ao vivo pelo Ichu Notícias

Neste domingo (26) a partir das 9 horas acontece a grande final do III Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha e o Ichu Notícias estará levando todas as emoções em tempo real  para o Brasil e o mundo.
O duelo decisivo deste domingo será entre MURIÇOCA de Binda e CASCUDÃO de Vale Gás. Para acompanhar ao vivo Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Vale lembrar que a competição sempre acontecem entre final de um ano para o início do outro. A primeira edição aconteceu em 2017 para 2018 e o campeão foi o Bahia de Bela Vista (BBV) de Silvio e Pipoca e o vice foi o Independente de Deraldo e Tássio. Já em 2018 para 2019 o campeão foi o Internacional de Titi e vice Diadema de Papito.

Logo após haverá som ao vivo com Junior Andrade, todos estão convidados!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.