TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Jacuipense e Vitória da Conquista ficam no empate por 2 a 2 na estreia do Baianão 2020

O Esporte Clube Jacuipense foi até Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira, 22, para enfrentar a equipe que tem o mesmo nome da cidade no duelo de estreia do Campeonato Baiano 2020 e conseguiu o empate em 2 a 2 depois de ficar duas vezes atrás do placar.  
O Bode abriu o placar com Rafinha, mas deixou o Leão do Sisal igualar o marcador com gol de Mari. Os donos da casa mais uma vez ficou a frente do placar através de Otávio, mas a ‘Jacupa’ foi mais uma vez em busca do empate e conseguiu com Eudair cobrando pênalti.
  
O Leão do Sisal volta a campo no próximo domingo, dia 26, para enfrentar o Bahia de Feira no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe às 16h. O próximo compromisso do Vitória da Conquista é contra o Bahia, fora de casa, também no próximo domingo, às 16h. 

Veja os outros resultados da primeira rodada
Vitória 1 x 0 Jacobina
Bahia de Feira 4 x 1 Doce Mel
Atlético 2 x 2 Flu de Feira
Juazeirense 1 x 1 Bahia 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.