TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

8 pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana prolongado de Carnaval

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou oito assassinatos entre o último sábado (22) e a segunda-feira de Carnaval (24). 
Na terça-feira (25) não houve registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Em todos os casos, as vítimas foram mortas a tiros. Com estes registros sobe para 25 o número de homicídios no mês e para 56 no ano. No mesmo período no ano passado foi registrado um homicídio. 

Jussara
O primeiro assassinato ocorreu no bairro Jussara quando Jonas Carlos Pinheiro dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência, por volta das 9h da manhã de sábado (22). Segundo informações passadas para a polícia, quatro homens encapuzados, que estavam a pé, teriam sido responsáveis por cerca de 10 disparos. Ainda segundo a polícia, a vítima estava com o pai, que chegou a pedir para não matar o filho. Jonas foi alvejado na cabeça e nas costas. 
 
Lagoa Salgada
Ainda na manhã de sábado, João Correia Vilas Boas Filho foi morto com tiros na cabeça, no bairro Lagoa Salgada. Populares informaram à polícia que por volta das 10h escutaram dois disparos de arma de fogo e depois encontraram um homem caído no chão. 
 
Jardim Cruzeiro
Edson Lima Costa, de 35 anos, foi assassinado com tiros nas costas e nádegas, por volta das 22h de sábado (22). O crime aconteceu na Rua Úrsula Catarino, bairro Jardim Cruzeiro. Populares informaram à polícia que ouviram cerca de três disparos. 
 
Feira X
Michelle Santos Oliveira, 33 anos, foi assassinada por volta das 12h30 de domingo (23), no final da rua L, no conjunto Feira X. Não há informações sobre como o crime aconteceu. 
 
Feira X
Reinaldo Machado dos Santos, de 38 anos, morreu por volta das 21h20 de segunda-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi baleado na localidade Vila Verde, no conjunto Feira X. 
 
Triplo homicídio na Mangabeira
Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, três pessoas foram mortas por volta das 14h de segunda-feira (24) no Residencial Videiras, situado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. As vítimas foram: Willian Santana Primo de 28 anos, Rafael Araújo das Mercês de 20 anos e Marcelo Pereira França, 25 anos. Segundo a polícia, Rafael foi atingido por cerca de 10 tiros, que atingiram coxa direita e esquerda, rosto, tórax e queixo do lado esquerdo. Já Willian foi alvejado por três disparos na cabeça. Marcelo foi atingido na cabeça e abdômen e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. (Saiba mais

No fim de semana prolongado também foram registradas várias tentativas de homicídios.
 
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.