TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CRB pode ter duas novidades na visita ao Vitória pela Copa do Nordeste

O CRB pode ter duas novidades na visita ao Vitória nesta quinta-feira (27), às 20h, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Suspenso pelo cartão vermelho, o atacante Erik desfalca o Galo. Enquanto o meio-campista Rafael Longuine pode retornar ao time após ter sido poupado do compromisso contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano.
Para a vaga em aberta no ataque, o técnico Marcelo Cabo vai escolher entre Bruno Lopes ou Maurinho. A provável escalação da equipe pode ser: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes (Maurinho) e Léo Gamalho.

O CRB está invicto há oito jogos. A última vez que saiu de campo derrotado foi no dia 26 de janeiro ao ser batido pelo Murici por 1 a 0, na estreia do estadual. No Nordestão, o Galo tem cinco pontos e aparece na quinta posição do Grupo A. Com seis, o Vitória é o quarto colocado da chave B.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.