CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Com portões fechados, Vitória encerra preparação para pegar o CRB pelo Nordestão; Alisson Farias é relacionado

Com os portões fechados, o Vitória finalizou nesta quarta-feira (26) a preparação para o jogo contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece nesta quinta (27), às 20h, no Barradão. Depois, o clube divulgou a lista de relacionados pelo técnico Geninho para o compromisso. A novidade fica por conta do retorno do atacante Alisson Farias, desfalque do time nas últimas três partidas.
Antes de ir para o campo, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário. Depois, o grupo fez um trabalho tático e de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Ao final das atividades, o elenco seguiu para a concentração.

As ausências do treinamento desta quarta continuam sendo do meia Matheus Tenório, em recuperação de cansaço muscular, do volante Gabriel Furtado, com uma lesão muscular na posterior, além do também volante Maykon Douglas, com desconforto muscular. O trio está em tratamento.

O Leão é o quarto colocado na tabela do Grupo B do Nordestão com seis pontos. Na chave A, o CRB ocupa a quinta posição com cinco. Confira os relacionados por Geninho:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van  
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos  
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson  
Meias: Fernando Neto e Eduardo
Atacantes: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca, Ruan Levine e Vico.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.