TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bahia promove Copa Evaristo de Macedo a partir desta quinta-feira

O Bahia promove a Copa Evaristo de Macedo a partir desta quinta-feira (27) até domingo (1°). Trata-se de um torneio preparatório disputado nas categorias sub-15 e sub-17. Bahia, Vitória, Jacuipense, Retrô (sub-17) e Estrela de Março (sub-15) vão participar da competição.
Cidade Tricolor receberá jogos
Os jogos da Copa Evaristo de Macedo serão disputados nos centros de treinamento Cidade Tricolor, do Bahia, e Manoel Pontes Tanajura, do Vitória. Todas as equipes jogam contra todas, depois haverá a disputa do terceiro lugar e a final. 

Cada equipe poderá ter até 30 pessoas na delegação, sendo 25 jogadores, porém apenas 20 deles serão relacionados para as partidas. Cada time pode fazer até oito substituições mais o goleiro em três momentos. Os duelos foram divididos em dois tempos de 35 minutos para o sub-15 e dois de 40 minutos para o sub-17.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.