TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Ao som da Orquestra Dy Metais e Junior Andrade, Turma da Alegria realiza o 3º Baile de Carnaval de Candeal

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Candeal através da Secretaria de Educação e comércio local, a Turma da Alegria realizou nesta terça-feira, 25, a terceira ediçãodo Baile Carnavalesco ao som da Orquestra Dy Metais de Conceição do Coité e do cantor Junior Andrade.
Com alto astral extraordinário, candealenses e visitantes saíram pelas ruas em um clima típico de interior se divertindo revivendo as marchinhas dos antigos carnavais. Na praça principal da cidade, a alegria foi contagiante.
Orquestra Dy Metais
Junior Andrade e Banda
Ao longo do percurso era possível encontrar mascarados, além de muitas pessoas que se fantasiaram para esbaldar descontração e irreverência. 
O Site AL Notícias encontrou várias famílias que se reuniram para ver a banda passar, seja em frente de casa ou mesmo em meio a folia.

O Baile Carnavalesco em Candeal surgiu da ideia de quatro amigas entre elas dona Liliu e a senhora Raquel. No ano passado dona Liliu concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS contando como surgiu essa festa.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.