TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Ciganos moradores de Serrinha goleiam times de Ichu e Lagoa do Meio em amistoso realizado na Associação do Educativo

Uma partida amistosa de futebol society ocorrida na manhã de domingo, 02 de fevereiro, na Associação do Educativo entre um grupo de Ciganos da cidade de Serrinha e duas equipes, uma de Ichu e outra de Lagoa do Meio Coité terminou em goleada em favor dos Ciganos.
O placar final foi 8 a 1 e os gols dos Ciganos foram marcados por Igor, Pipe e Sinho (2 vezes cada), Leandro e Breno (1 gol cada). O único gol sofrido pelos ciganos foi assinalado por Ricardinho da equipe Lagoa do Meio.
Os Ciganos jogaram o primeiro tempo contra a equipe ichuense de babeiros do Educativo e golearam por 5 a 0. No segundo tempo eles enfrentaram a equipe de Lagoa do Meio de Conceição do Coité e o placar terminou em 3 a 1, sendo 8 a 1 no agregado.
Robevaldo Carneiro de Araujo (Pirão) e Fernando Cordeiro de Oliveira foram os árbitros da partida.

Redação Ichu Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.