TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Estreia do Atlético de Alagoinhas na Copa do Brasil é adiada

A estreia do Atlético de Alagoinhas na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB, que aconteceria nesta quarta-feira (05), foi adiado para a próxima semana. Problemas na viagem do time paraibano levaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudar a data da partida.
O time do Botafogo-PB teve o voo cancelado momentos antes de iniciarem o embarque. O avião sairia do Rio de Janeiro, passaria por João Pessoa e seguiria para Salvador em seguida. A equipe continuaria para a cidade de Alagoinhas de ônibus.

Na tarde desta terça-feira, cerca de 1h30 depois do Botafogo-PB receber a informação do imprevisto, a CBF lançou um parecer oficial transferindo a data da partida para a quarta-feira da próxima semana (12).

O estádio Carneirão, em Alagoinhas, permanece sendo o local do jogo, que vai acontecer também no mesmo horário que estava programado, às 20h30.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.