CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Uma coincidência curiosa marcou a mais nova contusão de Neymar.

O atacante do PSG teve uma lesão na costela constatada pelo clube na última segunda-feira (3) e ficou de fora do triunfo da equipe francesa
Uma coincidência curiosa marcou a mais nova contusão de Neymar. O atacante do PSG teve uma lesão na costela constatada pelo clube na última segunda-feira (3) e ficou de fora do triunfo da equipe francesa por 2 a 1 contra o Nantes, nesta terça (4), pelo Campeonato Francês.

Segundo levantamento do jornal espanhol Sport, esta é a quinta vez que o jogador se machuca na data próxima ao aniversário da irmã Rafaella, no dia 11 de março. Desde 2016, ele fica lesionado ou suspenso nas proximidades do festejo.

Vale ressaltar que a estimativa de recuperação para a contusão na costela é de 10 semanas. Com isto, ele perderá o duelo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Uefa Champions League. 

O motivo das ausências em cada ano:
2014/15
: Suspenso
2015/16: Suspenso
2016/17: Lesionado
2017/18: Lesionado
2018/19: Lesionado

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.