TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Homem leva vários tiros em tentativa de homicídio quando saía de casa e morre no hospital

Vítima estava tirando o carro da garagem quando apareceu outro veículo um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos
Vítima estava dando ré no carro quando foi surpreendida pelos disparos
Um homem identificado como Jorge Luiz da Silva Santos, 35 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité após sofrer tentativa de homicídio quando estava tirando o carro da garagem de sua casa na Travessa Maximino Madureira, Bairro Abdon Rufino, em Conceição do Coité.
Jorge levou vários tiros e foi levado para o hospital inconsciente
Segundo informações de populares que residem próximo ao local do crime, foram ouvidos pelo menos seis disparos, fato ocorrido por volta das 17h20 desta sexta-feira, 07.

Uma equipe do Bombeiro Civil Anjos de Resgate esteve no local para prestar o socorro e ao chegar encontrou a vítima inconsciente com ferimentos nas costas, pescoço e rosto, na unidade de saúde enquanto a equipe médica realizava os procedimentos de praxe para transferência ele não resistiu e foi a óbito pouco mais de uma hora depois de levar os tiros.
Vítima trabalha em uma gráfica que fica a cerca de 500 metros onde reside
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local a fim de buscar informações que possam ajudar a localizar os suspeitos.

Este é o primeiro homicídio registrado em Coité no ano 2020.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.