TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Padre Alessandro Campos de volta a Barrocas para mais um show no aniversário da cidade

Após cinco anos da sua primeira apresentação, o padre sertanejo Alessandro Campos, retornará a Barrocas na Bahia para show no dia 30 de março, em comemoração ao aniversário de 20 anos de reemancipação política do município. 
Em 2015 num dia histórico, com um dos maiores públicos lotando a Praça da Matriz, Alessandro Campos levou um show animado, com momento de reflexão para a multidão, na gestão do então prefeito José Almir.
Foto: Raimundo Mascarenhas
A informação do retorno do padre à cidade foi confirmada pelo prefeito José Jailson, em entrevista numa rádio da cidade de Serrinha na última quarta-feira (05). “Já está contratado, a pedido da nossa população estamos contratando o Padre Alessandro”. Atração católica fará parte da programação do 20º Aniversário. Veja como foi a festa de 15 anos com a presença do padre cantor e apresentador. 

Atualmente Alessandro apresenta o programa ‘Viva a Vida’ na Rede Vida, onde tem um público cativo e canta canções conhecidas em todo território nacional. Neste mesmo programa, no dia 4 de fevereiro, ao vivo, ele anunciou: “Olha nós na Bahia de novo, vamos pra Barrocas na Bahia, é Praça São João, aniversário da cidade, 21 horas”.
O aniversário de Barrocas é comemorado sempre dentro da quaresma e por ser uma cidade que cultiva uma tradição histórica do cristianismo promove a festa com direito a corte do bolo, estrutura de palco, som e iluminação, no entanto, as atrações são da música religiosa tanto valorizando a cultura católica quanto a evangélica.

Do CN | Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.