TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Riachão do Jacuípe: Câmara de vereadores reabre os trabalhos com a presença do prefeito Zé Filho

Os trabalhos do Legislativo Municipal foram retomados no Plenário da Câmara de Riachão do Jacuípe na manhã desta quinta-feira, (06) com a primeira Sessão Ordinária deste ano de 2020. 
Na abertura, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), que participou da  solenidade entregou a mensagem oficial e fez um discurso que ressaltaou a importância do parlamento jacuipense.
O presidente da Câmara, Antônio Valter falou das perspectivas para o ano de trabalho na Câmara. “Final de mandato, ultimo ano e a expectativa é grande já que a população vai julgar e escolher aqueles vereadores que fizeram um bom trabalho e que mereçam continuar”, revela.

O presidente Toninho não perdeu a oportunidade para alfinetar os colegas vereadores que protocolaram denúncias contra ele ano passado, o vereador usou a frase dizendo: “Eu estou na paz, então se derem flores, darei flores, mas se me derem pedras, darei pedras”, enfatizou o presidente sobre às polêmicas ainda do ano passado.
Em seu discurso, o prefeito falou sobre a importância de manter um constante diálogo entre o Poder Executivo e Legislativo Municipal e fez uma retrospectiva de quando foi vereador e presidente da Câmara. “Eu me sinto bem quando estou aqui nesta casa, é motivo de muita alegria fazer parte do debate, além de que com essa parceria aqui com o presidente Toninho, a gente vai está em breve entregando um novo prédio da câmara dando dignidade a todos que aqui frequentam”, frisou.
O prefeito aproveitou a oportunidade para enfatizar às ultimas conquistas do Governo Cidade Mãe, como por exemplo a finalização do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que será inaugurado em breve com a presente do governador Rui Costa e o recurso para modernização da feira livre da cidade, protocolada esta semana pelo senador Otto Alencar.

Por fim, foi encerrada a sessão solene que contou com a presença de secretários municipais, ex-vereadores e correligionários. Após 15 minutos de intervalo a sessão ordinária iniciou com votações de projetos e discurso dos vereadores.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.