TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Barrocas: Chuva de gols na rodada de abertura do Campeonato barroquense 2020

Foi realizado neste domingo dia 15 de março a abertura do barroquense 2020 um dos maiores e melhores campeonatos de futebol da região do sisal.
Antes da bola rolar todas as equipes participantes da competição receberam fardas, bolas e redes do poder público municipal e o Ichu Notícias registrou o momento que foram entregues o material.

No jogo inaugural tivemos o confronto entre Fluminense e Milho Verde e este duelo terminou com vitória do Fluminense pelo placar de 3 x 0. Os gols foram assinalados por Eto Gol, Sadrack e Saulo (1x cada). Esta partida contou com transmissão ao vivo do Ichu Noticias.

Ficha Técnica:
Fluminense jogou com: Kekei no gol, Igor, Arilson, Titico, Sandro (Saulo), Magnata (Sadrack), Gaba (Dido), Cairo (Andreik), Eto Gol, Douglas (Neto Zeba), Luquinhas. Técnico: Márlon. Gols: Eto, Sadrack e Saulo (1x cada). Cartões amarelo: Sandro, Arilson e Andreik. Cartão vermelho: Saulo.
Milho Verde jogou com: Diogo no gol, Jamerson, Deivinho, Matheus, Reinam, Aílson, Élber (Adriano), Peta, Tatá ( Nei), Chicó e Neo ( Bruno). Técnico: Ili. Cartões amarelos: Diogo, Jamerson, Deivinho, Matheus, Aílson e Adriano. Cartões vermelhos: Chicó e o técnico Ili.

Arbitragem:
Central: Elton Santos, Auxiliar 01: Franciele Santos, Auxiliar 02: Lucas Silva, Quarto arbitro: Samuel 

ENTREVISTAS
Na parte da tarde o Ichu Noticias esteve acompanhando outro jogão de bola, desta feita na comunidade de Minação onde na oportunidade a equipe local empatou com o Vasco do Rosário pelo placar de 2 x 2, com os gols de Jô e Kiko para Minação e Washington e Bobô para o Vasco do Rosário. 

Ficha Técnica:
Minação jogou com: Tei no gol, Eric, Lelo, Rael, Geovan (Raul), Nilclean, Índio (Pedrinho), Kiko, Galego Serrinha, Turbina (Deir) e Jô. Técnico: Nai. Gols: Jô e Kiko (1x cada). Cartões amarelo: Índio e Raul.
Vasco do Rosário jogou com: Lucinho no gol, Gilvan, Rone, Wallace Serrote, Washington, Jemerson, Nido (Tailan), Bobô, Jadson (Gleison), Ricardo Salgadalha e Uarle. Técnico: Capoteiro. Gols: Washington e Bobô (1x cada). Cartões amarelos: Gilvan, Jemerson e Nido. 

Arbitragem:
Central: Genivaldo Góis / Nego Gene. Auxiliar 01: Jaime das Mercês. Auxiliar 02:  Mauricio dos Santos. Quarto arbitro: Élder Lopes da Mota.

ENTREVISTAS
Ao todos foram realizadas 10 partidas na rodada de abertura, foram marcados 33 gols, uma média de 3,3 gols por jogo. Confira todos os placares da rodada:
Por conta do novo coronavirus, a bola só volta a rolar a partir do dia 19 de abril, pois assim como as demais cidade da região do sisal, o prefeito Jai de Barrocas também baixou decreto nesta terça-feira, 17 de março, valido por 30 dias podendo ser estendido por um igual período caso haja mudança no cenário epidemiológico que justifique tal medida, com possibilidade de revisão a qualquer tempo, no qual suspende todos os eventos com aglomerações de pessoas.

Live do jogo Fluminense 3 x 0 Milho Verde
Live do jogo Minação 2 x 2 Vasco do Rosário
Redação Ichu Noticias

Outras imagens:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.