TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Ichu: Jogos do I Campeonato Regional da Arena Mongys estão suspensos por tempo indeterminado

A organização do I Campeonato Regional da Arena Mongys em Ichu, em obediência às recomendações da OMS e do Decreto Municipal 017/2020 do dia 16 de março de 2020 sobre a Pandemia do novo Coronavirus - COVID-19 informa a todos que a competição está suspensa por tempo indeterminado.
Com isso, os jogos da 5ª rodada do certame que aconteceria no próximo domingo, 22/03, não irão mais acontecer. Sendo assim, a competição só retornará quando as condições epidemiológica do município forem favorável, por entendermos que a saúde da população é o mais importante neste momento de tensão e alerta por conta do COVID-19. 

A Direção pede a compreensão de todos os participantes, e desde já se compromete em dar continuidade ao certame assim que as condições epidemiológicas voltarem as normalidades. (Da organização).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.