TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Flamengo vence o Palmeiras de virada na terceira rodada da Copinha Dominguinho em Tanquinho

Flamengo vence Palmeiras por 4 a 2 de virada pela terceira rodada da Copinha Dominguinho e chega a 4 pontos em dois jogos. A competição vem sendo realizada na cidade de Tanquinho na região metropolitana de Feira de Santana.
No jogo único de domingo, 15, Palmeiras até que começou a partida muito bem, saiu na frente do marcador mas não conseguiu se livrar da derrota e se recuperar da goleada sofrida no seu primeiro jogo. A equipe do Flamengo se aproveitou por ter um jogador à mais após a expulsão de Oséias e venceu o jogo por 4 à 2 de virada.
Os gols do Flamengo foram marcados por Damião (2 vezes), Gustavo e Valney (1 gol cada). Maurício e Ramon descontaram para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo jogou com: Roleite, Emerson, Uanderson, Gustavo, Ney, Valney, Renildo, Damião e Zé. Cartão amarelo: Gustavo.
Palmeiras jogou com: Geovane, Jean, Oséias, Ramon, Robson, Hugo, Geisel, Wesley e Maurício. Cartão amarelo: Wesley. Cartão vermelho: Oséias.

Árbitro do jogo
Naldo

Vale ressaltar que devido a Pandemia do novo coronavirus a competição está suspensa até segunda ordem.

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.