TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Prefeito decreta situação de emergência para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia da COVID-19

Está publicado na edição do Diário Oficial do Município de Conceição do Coité desta quarta-feira, 18, o Decreto do Governo Municipal situação de emergência em todo o Município de Conceição, para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia do Novo Coronavírus – COVID-19.
De acordo com o Decreto, ficam suspensos pelo prazo de trinta dias, prorrogáveis por igual período, eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do Poder Público, bem como aqueles apoiados ou patrocinados pela gestão municipal.

Os bares e restaurantes deverão observar na organização de suas mesas a distância mínima de dois metros entre elas.

Nos eventos abertos, eventualmente realizados, não enquadrados nos casos elencados no caput deste artigo, recomenda-se a distância mínima de um metro entre as pessoas.

Nos locais onde existem filas, como estabelecimentos comerciais, a exemplo de bancos, farmácias, supermercados, recomenda-se a distância mínima de um metro entre as pessoas.

Clique abaixo e veja o Decreto na íntegra 


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.