CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Serrinha cria grupo de contingenciamento e suspende aulas por 30 dias

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, suspendeu por 30 dias as aulas nas escolas municipais da cidade, a partir desta quinta-feira (19). A previsão de retorno é para o dia 29 de abril, mas o prazo de suspensão das aulas pode ser ampliado, dependendo de como esteja a situação. A administração também recomenda que as escolas de rede particular adotem a mesma medida, preventivamente. 
 
"Recomenda-se aos pais evitarem que as crianças saiam de casa ou sejam deixadas aos cuidados de pessoas idosas [acima de 60 anos], ou de pessoas que tenham alguma doença pré-existente, como câncer, diabetes, hipertensão, doenças autoimunes e problemas respiratórios", diz comunicado publicado nesta quarta-feira (18). A prefeitura estuda fornecer kits de alimentação para os alunos afastados das escolas.

Além disso, a prefeitura criou um grupo de contingenciamento para articular ações do plano de enfrentamento do novo coronavírus. O grupo vai atuar como uma sala de situação, monitorando informações e possíveis casos suspeitos e norteando ações estratégicas aos envolvidos com a rede pública de saúde. A ação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira (18). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.