TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de março de 2020

Bola e Cerveja de Tanquinho vence Varjota na segunda rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Apenas um jogo do Grupo II foi realizado neste domingo, 15, pela segunda rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego já que Tanque Grande (Serrinha) que enfrentaria Macaco (Candeal) não pôde atuar sendo adiado este jogo para outra data.
A partida realizada foi entre Bola e Cerveja de Tanquinho e Varjota (Ichu), sendo que a equipe tanquinhense levou a melhor vencendo pelo placar de 01x00 com gol praticmamente no final do jogo marcado por Carlos Davids.

FICHA TÉCNICA
BOLA E CERVEJA: Victor, Lulinha, Bambo, Fabrício, Dinei, Bodão, Marcão, Dubo, Davids, Tiago, Baybe, Afinho, Leo, Luiz e Marivan. Gol: Davids Cartão Amarelo: Bodão e Lulinha. Técnico: Fabinho.
VARJOTA: Kiek,Geovane, Adriano, Lázaro, Bruno, Velino, Anun, Islan, Rony, Esquerda, Laércio, Gel da Barra, Gildon e Layon  Cartão Amarelo: Adriano e Bruno. Técnico: Gildo.
 
ARBITRAGEM
A única partida realizada neste domingo foi arbitrada por Alan Miranda e Elias Cedraz
 
No próximo domingo, 22, a partir das 9h da manhã, os jogos serão pelo Grupo III com os confrontos entre Barroquinha (Tanquinho) e Bola de Ouro (Açude de Aroeira), Os Feras (Feira) e Bazuka (Serrinha). Após os jogos tem festa com o cantor Gilvan Santana ex-integrante da Banda Juventude.  
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.