TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de março de 2020

Juventude do Tanque da Laje e Gaviões da Mansão vencem pela 6ª rodada do Maxixão em Coité

Na manhã de domingo, 15 de Março de 2020, aconteceu a 6ª rodada do campeonato do Maxixe "O Maxixão" em Conceição do Coité com dois jogos. Cachimbo 1 X 3 Juventude do Tanque da Laje e  Gaviões da Mansão 1 X 0 Bar do Corôa.
No primeiro duelo entre Cachimbo e Juventude do Tanque da Laje foi emoção do início ao fim e logo aos 17 segundos de jogo Bruno Silva da um passe açucarado para Alvinho que chuta e abre o placar (1 a 0) para o Cachimbo. Não demorou e aos 07 minutos do primeiro tempo Marcos cruza e Rato escora de cabeça para empatar a partida (1 a 1) para o Juventude. Dois minutos depois, aos 09 minutos, Tontongo de Zé Preto da um toque açucarado para Rato que mata no peito e chuta sem nenhuma chance para o goleiro fazendo 2 a 1 Juventude do Tanque da Laje. 

Depois de um primeiro tempo bem movimentado no segundo as equipes voltam sem ritmo, mesmo assim, aos 14 minutos Tontongo de Zé Preto cruza uma bola na área e a zaga tenta afastar, no entanto, Rasta aproveita o rebote para definir o placar do jogo em 3 a 1 em favor do Juventude do Tanque da Laje.

FICHA TÉCNICA:
Cachimbo jogou com: Marcelo  no gol, Gabriel como 2° opção para o gol, Víctor Serrinha, Netinho Ichu, Harison Bruno, Lula, Lalá, Douglas Serrinha, Bruno Silva/Ichu, Alvinho/Ichu, Gonçalo, Rodrigo Jesus, Guto e Balaio. Técnico: Moisés. Cartões amarelos: Bruno Silva/Ichu e Rodrigo Jesus. Gol: Alvinho. Destaque: Alvinho.
Juventude do Tanque da Laje jogou com: Douglas no gol, Rasta, Rato, Buchecha, Valtinho, Tontongo de Zé Preto, Marcos, Ângelo, Neném, Vergai, Tito, Nilson, Léo, Dai e Alexandre. Técnico: Baixinho. Cartões amarelos: Douglas, Tito e Alexandre. Gols: Rato (2x) e Rasta (1x). Destaque: Rato.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Bujão (árbitro), Rasta (capitão do Juventude do Tanque da Laje), Víctor Serrinha (capitão do Cachimbo) e Dai PPL (árbitro).

Já no segundo confronto entre Gaviões da Mansão e Bar do Corôa tivemos um jogo bem disputado e duríssimo com a bola lá e cá, onde os goleiros foram os destaques, pois não permitiam que a bola entrassem ao fundo da meta no primeiro tempo permanecendo com o placar zerado. 

Os times voltaram para o segundo tempo com todo o gás e os goleiros voltaram a trabalhar novamente, mas aos 23 minutos, Artur recebe livre e toca para Lucas que chuta firme para definir o placar do jogo em 1 a 0 para Gaviões da Mansão.

FICHA TÉCNICA:
Gaviões da Mansão da Sede jogou com: Géo no gol, Robinho, Artur, Diego, Róbson, Tontom, Lucas, Anderson, Jodelly, Alessandro, Gilmarcio, Felipe, Caique, Gedson e Tiago. Técnico: Márcio. Cartões amarelos: Artur e Robson. Gol: Lucas. Destaque: Lucas.
Bar do Corôa jogou com: Gugu, Raul, Emerson, Ackson, Daniel, Guel, Jeguerê, Filipinho, Lucas, Diego, Rômulo, Pablo, Esquerdinha e Renê. Técnico: Corôa. Cartões amarelos: Lucas e Diego. Cartão Vermelho: Raul (após  o segundo amarelo). Destaque: Gugu e Ackson.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Bujão (árbitro), Daniel (capitão do Bar do Corôa), Tiago (capitão do Gaviões da Mansão) e  Daí PPL (árbitro).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

PRÓXIMOS JOGOS / DOM. 22/03
09:30hs - União Aroeirense X Santos do Maxixe
10:30hs - Cansanção City X Bar Tricolor

Toinho San e Zé  do Rio
Ichu Notícias com informações de Toinho San (equipe  Feliz do Rádio) / Fotos: Organização / Por: Ivo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.