TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de março de 2020

Comercialização de frutas, verduras, legumes e carnes acontece normalmente na feira livre de Ichu

A Redação do AL Notícias esteve nesta segunda-feira, 23, visitando a feira livre da cidade de Ichu e verificou que apesar das recomendações de as pessoas ficarem em casa por conta do novo Coronavírus, o movimento aconteceu de maneira praticamente normal, sendo que as barracas de feirantes presentes eram para a comercialização de alimentos o que é considerado essencial.
Até o momento que a equipe do AL Notícias permaneceu, muitos camelôs de outras cidades que costumam se fazer presentes não comparecerem, bem como alguns locais que vendiam alimentos como almoço, pasteis e outros itens.
Às 10h da manhã haverá uma reunião na Câmara de Vereadores com os poderes Executivo, Legislativo, Secretários,  Polícias Militar e Civil , Guarda Municipal e Imprensa para discutir novas ações de prevenção ao novo Coronavírus.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.