CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de março de 2020

Grande parte do comércio fechado não evitou número excessivo de pessoas nas ruas

Assim como foi feito ontem (22) quando a equipe do Calila Notícias foi às ruas para registrar a movimentação de pessoas um dia após o prefeito assinar novo decreto com medidas mais radicais no sentido de manter a população em casa e notou que o movimento estava maior que o habitual, mesmo sendo domingo, porém nesta segunda-feira, 23, primeiro dia útil após a assinatura do Decreto, o CN circulou na cidade e você leitor pode chegar as suas conclusões que o fechamento do comércio não impediu a grande circulação de pessoas nas ruas.
A determinação do fechamento do comércio não afetou aquele que atua no ramo de alimentos, postos de combustíveis, farmácia, bancos, distribuidoras de gás e água, entre outros essenciais, no entanto, os bancos estão fechados antes mesmo da assinatura do decreto por conta da greve dos vigilantes.

No vídeo a seguir pode se notar que grande parte da população talvez esteja incrédula pata a gravidade do problema que pode se instaurar com a chegada do Coronavírus.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.